********

********

Karina Bacchi

Karina Bacchi

*******

*******

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano

*******

*******

Popular Posts

Siga-me Aqui

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini

CARAS EDIÇÃO 1009

Notícias

Lançamento do Livro de Roberto Ferrari

 Foto:(Sua Revista Online/Luiz Quintino)


O lançamento do livro "Identidade Assassina" escrito por Roberto Ferrari, foi lançado na Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim dia 1 de setembro, sábado.
Estavam presentes amigos, e leitores de seus livros, cobertura pelo Programa Tudo de Bom, com Carla Cacciafiori e Daniel Steve, o empresário e produtor Luiz Quintino, Eloy palhaço Fufu dono da Revista Fucast Internacional, a amiga e candidata a vereadora Marly Lamarca, empresário Alexandre Abdo, cantora Energizza e muitos outros.
Conheça um pouco deste livro.
Em Identidade Assassina, o autor explora o tema fascinante dos assassinatos em série. O livro procura traçar o perfil do assassino e toda sua insanidade crescente que se verifica na execução de cada crime, o serial killer só é revelado no final sendo que o leitor será conduzido a descobrir sua motivação psicológica para matar. O conjunto das histórias dos diversos personagens prende o leitor em uma trama sendo que só no final da narrativa entenderá a relação entre esses personagens. O assassino consegue ficar invisível as investigações da polícia, pois alem de muito esperto e não deixar pistas, possui uma característica que dificulta sobremaneira a polícia paulista a encontrá-lo. Para investigar os crimes, o famigerado investigador de polícia Robson é designado para o caso por ser conhecido devido a solução de crimes complicados, assessorado por um auxiliar fiel e perspicaz, e que contará com a inestimável ajuda de um sofisticado e culto professor. Na perseguição ao criminoso, o investigador Robson soluciona outro crime que aflige a sociedade paulista, o estupro violento de uma jovem, e ganham o auxilio do médico legista na orientação sobre a forma de como os assassinatos foram executados.
O leitor também pode se fartar aqui com outra história constante da obra literária: a trajetória de uma quadrilha e o envolvimento de Francisco, rapaz humilde que veio de uma família nordestina de feirantes.
A narrativa informa sobre rituais e demônios, a origem dos mesmos e sua importância para esta história.
O livro ainda relata a relação entre amigos de alta sociedade, suas festas, relacionamentos amorosos, tudo embalado pelo consumo de drogas e muita futilidade devido ao gasto ilimitado de dinheiro.
Com muita verve, o autor consegue, neste Identidade Assassina, realizar a façanha de narrar uma série de crimes brutais, com requintes inimagináveis de crueldade, e deixar o leitor satisfeito com o resultado.


Seu livro pode ser adquirido por este site de venda: www.livrariadelicatta.com