********

********

Karina Bacchi

Karina Bacchi

*******

*******

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano

*******

*******

Popular Posts

Siga-me Aqui

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini

CARAS EDIÇÃO 1009

Notícias

O Alcoolismo

Foto:(Arquivo)

O alcoolismo gera destruição, primeiro na saúde, causando problemas no fígado, segundo pesquisa médica, existem vários graus para esta doença. 
Segue alguns deles:
  • Fim de semana: Tomar cerveja, e tendo a necessidade de misturar com uma bebida forte.
  • Quinta, sexta e finais de semana, ter a necessidade de tomar cerveja, e ás vezes acompanhada de uma bebida forte.
  • Quinta, sexta e finais de semana, ter a necessidade de tomar cerveja mais uma bebida forte.
  • Quarta, quinta, sexta e finais de semana, ter a necessidade de tomar cerveja.
  • Ter a desculpa de tomar bebida para melhorar sentimentos, e se modificar ainda mais.
  • Usar a bebida com frequência é o pior grau, onde sua falta faz ter a sensação de tremedeira.
Segundo os médicos, a cura para um alcoólatra não é concreta, a opção seria estar sempre longe do cheiro da bebida, e tipos de álcool, e ainda usar medicamento.
A pessoa muda seu humor, se transforma muitas vezes sendo agressivo, e autoritário. 


Segundo relatos, testemunhos a Fé pode sim curar, e transformar um alcoólatra, Deus tem esse poder, você concorda? Segue relato. 

Com o tempo, fui descobrindo o efeito da bebida, no começo era algo normal, meu namorado ingeria bebidas em festas, e quando estávamos sozinho. Era algo normal, os amigos deles também tomavam. Até que um determinado dia, ele extrapolou e modificou seu jeito, me destratou, era apenas cerveja então fiquei mais assustada. 
O tempo foi passando e as bebidas de apenas fim de semana, passaram para sexta-feira, era no começo 3 latinhas, depois foi 5, 7 latinhas e já estava falando enrolado, e não aceitava eu falar o contrário, meu sogro me chamava em sua casa para ir acorda-lo, foi quando decidi terminar o namoro, e foi pior, mais eu não saberia lidar com essa situação. Mesmo terminando o namoro eu continuei do lado dele.
Passado um mês a bebida já não era mais cerveja, o uso de bebidas fortes, então resolvi falar de Deus, mas meu ex-namorado não aceitava, eu continuei firme. Eu o amava de verdade e não conseguia ver aquela situação. 
Até que chegou o grande dia, ele bebeu na sexta-feira, meu ex-sogro contou que havia ingerido 5 latas de cerveja e dois cálices de pinga, e teve que ser levado para o hospital, eu pedi ao pastor que me acompanhasse naquele até lá. Assim o pastor Almir foi comigo. Ele ficou bravo mesmo na maca, mesmo assim o pastor orou por ele. Quando teve alta, Ele me pediu para levá-lo na igreja do pastor Almir, fiquei tão feliz, porém no dia seguinte ele estava sentado no sofá com duas latinhas de cerveja, chorrei tanto, e vi que ele não tinha aprendido a lição. Me afastei dele por uns vinte dias, voltei a visitá-lo e ele estava bebendo, de quinta á domingo, quando perguntei:
- E você não vai na igreja comigo? 
- Não, e eu tenho prazer em beber.
Então falei que não iria mais lutar por ele, que naquele momento eu iria pensar em mim. 
Continuei indo na igreja, me batizei e pedia para Deus livrar-me do sentimento que tinha por ele, e que ele também fosse feliz, pois eu havia tentado de tudo, até internação, ele não aceitou, dizia beber com prazer e que não era um alcoólatra, que ele não bebia todos os dias.
Após três meses, quando eu estava sentada ouvindo o culto sobre bebida, drogas, quem se aproxima na cadeira de roda, "Ele" com meu ex-sogro, ele estava com problema no fígado, e ali se entregou para Deus, e assim sua vida se modificou, sua Fé, e sua confiança em Deus, o curou. E me pediu perdão ali mesmo.
No dia que contou seu testemunho, o pastor deu lhe um copo com bebida, e ele tomou em seguida sentiu um azedo no gosto e ali mesmo no altar ele vomitou em uma bacia, e todos tiveram a certeza de sua cura. Hoje estamos casados, e felizes, então eu creio na cura de DEUS, essa cura não foi prevista por médicos.  

Segundo a Bíblia:  Qual seu limite com a bebida alcoólica? Mudaria por sua família? E quando isso não acontece, quem está ao seu lado deve aguentar?
Bebida não é de Deus...
Isaías 5.11 e 22 “Ai dos que se levantam pela manhã e seguem a bebedice e continuam até alta noite, até que o vinho os esquenta! Ai dos que são heróis para beber vinho e valentes para misturar bebida forte”
Porque eu quero herdar o Reino de Deus em minha vida e a bebida controla a vida da pessoa onde só Jesus pode reinar:
I Coríntios 6.10 “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: ... nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus".