********

********

Karina Bacchi

Karina Bacchi

*******

*******

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano

*******

*******

Popular Posts

Siga-me Aqui

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini

CARAS EDIÇÃO 1009

Notícias

Saulo Meneghetti Um Ator Solidário


                     Foto:(Renato Junque)


O Ator Catarinense de 29 anos, faz parte da leva de novos contratados da Record, assim como Xuxa Meneghel, Junno Andrade.
O ator Saulo Meneghetti estará no elenco de peso da novela “Escrava Mãe”. Que terá gravação na cidade do Interior de São Paulo.

A Record que vem investindo firme na teledramaturgia e tem sido líder em audiência, a próxima novela do horário nobre, “Escrava Mãe”, novela de Gustavo Reiz com direção de Ivan Izettel que contara a história da mãe da Escrava Isaura, “Escrava Mãe” substituirá “Os Dez Mandamentos”, além de Saulo Meneghetti, atores e atrizes como: Luiza Tomé, Fernando Pavão, Adriana Lessa, Antonio Petrin, Bete Coelho, Cassio Scapin, Gabriela Moreyra, Jussara Freire, Mariza Marchetti, Raphael Montagner, Sidney Santiago, Roger Bobeth, Junno Andrade, Thais Fersoza, Robertha Portella, Paulo Nigro, Lidi Lisboa, Marcelo Batista, Zezé Motta, entre outros estarão no elenco.

Além de um talentoso ator, e artista plástico, Saulo tem um coração enorme, cheio de solidariedade, ele participou do quadro "Sonhar não tem idade" em prol da jovem Lorena Cardoso, que tem uma doença rara conhecida como: Mucolipidose I e II, ela ganhou uma festa surpresa de 15 anos.  Lorena sofre com a doença desde os 3 anos, mas foi diagnosticada fazem quase um ano. Saulo Meneghetti foi seu príncipe, e tudo foi transmitido pelo Programa da Tarde, como sempre atencioso, o ator compartilhou em suas redes sociais este momento especial. 

Sobre a Mucolipidose.

As mucolipidoses são afecções metabólicas de caráter hereditário traduzidas por acúmulo de mucopolissacarídeos ácidos, esfingolipídeos e/ou glicolipídeos nas vísceras e células mesenquimais. Encontramos nos pacientes acometidos por tais distúrbios, sintomas de mucopolissacaridose com dismorfias conhecidas como gargoilismo e alterações esqueléticas de disostose múltipla. O acometimento visceral e mesenquimal devido ao acúmulo de lipídeos pode ser evidenciado pela vacuolização dos linfócitos, pela presença de células espumosas na medula óssea e outros órgãos. 

Foto:(Reprodução)