*******

*******

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano

*******

*******

Popular Posts

Siga-me Aqui

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini

CARAS EDIÇÃO 1009

OUTUBRO EDIÇÃO ESPECIAL (OUTUBRO ROSA) EDIÇÃO 1039

Notícias

Jogador Fernando Dorsa

    
Fotos:(Arquivo pessoal)


     Fernando Dorsa está com 19 anos, filho da talentosa atriz Cibele Dorsa e do empresário Fernando Oliva, desde pequeno sua paixão foi o futebol, e assim foi trilhando o caminho pelo seu objetivo principal.
    Fernando acaba de chegar ao Brasil, e nos concedeu uma entrevista especial.

.           Como foi o inicio de sua carreira?
Eu comecei jogar quando eu tinha uns 7 anos, minha vida sempre foi o futebol, eu não queria saber de outra coisa, minha mãe sempre me incentivou e meu pai, porém os dois sempre tentaram me levar para o lado artístico, o mesmo caminho que minha mãe seguia.

.            Qual o time que você joga e sua posição?
Hoje eu jogo por uma faculdade nos Estados Unidos, que se chama Trinity Baptist College. Minha posição é atacante, mas gosto de jogar no meio-campo também. Nesta temporada que acabou ganhamos dois campeonatos importantes, o Regional que nos classificou para o Nacional e também ganhamos.

.            Muitos da mídia já te conhecem, e sabem que parte de sua infância você morou com o Doda Miranda, você chegou a praticar hipismo? Teve interesse por este esporte?
Sim, pratiquei por dois anos enquanto morava com o Doda, e foi um esporte que eu me identifiquei muito. Desde pequeno eu acompanhava muito o Doda nas provas, nas competições, não gostava de perder uma prova dele, nem da Athina. Hoje minha irmã está seguindo os passos do pai, e está indo muito bem.

.             Como aconteceu sua mudança para o exterior?
Eu joguei futebol na Europa, e ao mesmo tempo praticava o hipismo, porém desta vez, um empresário de um amigo me indicou uma empresa que levam jogadores para EUA, e para fazer faculdade. Nesta empresa que me ajuda e fez tudo por mim, rsrs ou quase tudo, foi o Luciano Brunetti e sou grato. Então como o futebol nos EUA está em evolução e meu pai e eu, achamos que seria o melhor para mim, e assim me mudei.

.          Pretende jogar em time brasileiro?
Eu joguei em um time do interior, mais por preparação para ir jogar em outro lugar. Mas se um dia eu tiver a oportunidade de voltar para o Brasil, para jogar seria ótimo.

.        Dizem que fora do Brasil, a parte de alimentação é vigiada. Você tem alguma preparação alimentar para seguir antes do jogo?
Antes dos jogos todos nós jogadores temos que nos alimentarmos bem e nos hidratar isso é muito importante, onde eu jogo os treinadores que providenciam essa parte.

.         Como a maioria dos jogadores de futebol, o sucesso e fama podem surgir e assim os convites para propagandas, o que você pensa sobre isso?

Eu não penso muito sobre isso ainda, gosto de dar tempo ao tempo. Se amanhã aparecer algum convite, vou conversar com minha família, para depois decidir o que fazer.