Gravação Rede TV

Gravação Rede TV
Web Repórter

********

********

Karina Bacchi

Karina Bacchi

Tatá werneck

Tatá werneck

*******

*******

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano

*******

*******

Popular Posts

Siga-me Aqui

Roberto Cabrini

Roberto Cabrini

CARAS EDIÇÃO 1009

Notícias

Pablo Morais Está Sendo Comparado Com Cauã Reymond

Fotos:(Arquivo enviado exclusivo)
E HOJE NOSSA ENTREVISTA É COM ELE PABLO MORAIS.
Conte um pouco sobre sua carreira:  
Comecei fazendo tecido acrobático e Ballet clássico aos 9 anos. 
Depois fui trabalhar com publicidade no Rio de Janeiro e entrei pro Grupo de teatro Nos do Morro no Vidigal aos 15 anos. Comecei a Remar na Lagoa Rodrigo de Freitas pelo Flamengo. E começaram a pintar trabalhos de moda. Fotografei com os melhores fotógrafos do mundo, Mario Testino, Bruce Weber, Mert and Marcus, Terry Richardson... Fiz uma série na globo chamada Suburbia, com direção também do Luiz Fernando Carvalho. Depois fui pra Nova York estudar música no Lincon Center. Gravei um EP e em uma das músicas canto com Seu Jorge, meu ídolo e amigo. Também fiz os longas Para Sempre Teu, Caio F. e Desenrola. Fiz uma participação na novela Sangue Bom e no seriado Copa Hotel do GNT.  Gosto de compor, de atuar e fotografar. Pra mim tudo isso vem de dentro. Procuro sempre dar o meu melhor em cada trabalho. 

O que você mais gosta de fazer em dia de folga?
Tocar Violão.

Você namora? Qual sua idade?
Não. 23 anos

Qual seu objetivo neste momento? 
Ajudar com minha arte a contar a história do Velho Chico. 

  Como foi para você ser convidado a viver o personagem na nova novela "Velho Chico", conte um pouco sobre seu personagem Cícero?
Fiquei muito agradecido com o convite do Carvalho, eu já tinha trabalhado com ele em Suburbia e sou fã do trabalho que ele faz. Sou um ator visceral e Luís entende e me estimula  ao melhor em cena. Estar junto com esses atores todos e com essa equipe de profissionais só tem me acrescentado artisticamente e como ser humano também. Estou com 23 anos e tenho uma longa jornada no mundo da arte. Espero ter sorte!!! Sigo meu caminho sem atropelar ninguém. Vou aprender a cada dia mais.
Cícero é filho do Jagunço principal o Clemente, capanga do Coronel Afrânio. Ele sempre esteve ali perto de Teresa. Ele é apaixonado por ela e ela tem um outro tipo de amor por ele que é de irmão. Ele é passional e vai disputar esse amor a todo custo. Ele não tem inteligência emocional. 

Você está sendo comparado com o Cauã Reymond como se sente?
   É natural a busca por sucessores. Fico feliz com a comparação, pois admiro muito o trabalho dele e a sua personalidade. É um exemplo a seguir. 

Você está preparado para lidar com o assédio dos seus fãs? O que acha sobre isso?
   O sucesso é o caminho natural de um trabalho bem feito. O reconhecimento do público só faz afirmar isso. Vou adorar ter fãs.